Motociclista sem habilitação morre em batida com caminhão na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Motociclista sem habilitação morre em batida com caminhão na BR 101

Acidente ocorreu no final da noite de segunda-feira em Rio Novo do Sul ? outro caminhão também se envolveu no acidente e o tráfego ficou interrompido durante a madrugada


O final da noite de segunda-feira (9) foi de morte em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo. Por volta das 23h20, no km 394 da BR 101, ocorreu um acidente que deixou deixando uma pessoa morta e causou interrupções no trânsito. A vítima pilotava uma moto, mas não tinha carteira de habilitação.

O acidente ocorreu em duas etapas. Inicialmente, uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma motocicleta teve consequências fatais para o motociclista, inabilitado, que teve um óbito no local do incidente.

Além dessa colisão fatal, um segundo caminhão acabou colidindo na traseira do primeiro, aumentando a complexidade do incidente e gerando sérios problemas de tráfego na região.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a pista teve que ser totalmente interditada para permitir os trabalhos de resgate e remoção dos veículos envolvidos. A interdição teve início às 23h55 e durou até as 3h00, afetando diretamente o tráfego noturno na BR 101.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades.

Comentários