Morador de Cachoeiro sofre tentativa de homicídio em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Morador de Cachoeiro sofre tentativa de homicídio em Castelo

Um homem ligou para o número 190 afirmando que a vítima da tentativa de homicídio deteria tentado cometer um roubo contra ele, juntamente com um comparsa.


- Foto: Reprodução/ Internauta.

Um morador de Cachoeiro, identificado como P. R. C., de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (7), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Castelo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o rapaz caído na via pública, com uma perfuração no tórax. A namorada da vítima presenciou tudo. Ela afirmou que P. R. C. foi atingido por desconhecido.

Ele foi socorrido pelo Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade. A equipe do Samu não confirmou se a perfuração foi feita por faca ou arma de fogo.  

Na manhã desta segunda-feira (8), a vítima permanece internada na UTI.  Ele teria sofrido diversa paradas cardíacas, apresentando quadro de saúde grave.

Ainda segundo informações da PM, um homem ligou para o número 190 afirmando que a vítima da tentativa de homicídio deteria tentado cometer um roubo contra ele, juntamente com um comparsa. Eles teriam entrado em luta corporal para impedir que sua moto fosse roubada. Um dos envolvidos foi atingido por golpe de madeira na região da cabeça.

A guarnição foi à procura do segundo agredido, que confirmou a versão do denunciante que ligou para a Polícia, sendo encaminhado pata o hospital, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, o denunciante foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários