Menina de 4 anos é baleada acidentalmente em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Menina de 4 anos é baleada acidentalmente em Piúma

O pai das meninas teria se descuidado e deixado uma espingarda calibre 5.5 de chumbinho na sala da casa onde as duas meninas estavam brincando.


Um grande susto para os pais e familiares de uma menina de 4 anos na manhã deste domingo (16), em Piúma, litoral sul do Espírito Santo. Segundo a polícia militar, o disparo de uma arma de pressão foi feito acidentalmente pela irmã mais velha da garota, de 8 anos. O tiro com a esfera de chumbinho atingiu a cabeça da criança. 

O pai das meninas teria praticado tiro ao ao alvo e depois se descuidado e deixado uma espingarda calibre 5.5 de chumbinho na sala da casa onde as duas meninas estavam brincando. O Samu 192 e o Notaer se deslocaram para o hospital de Piúma para proceder a transferência da criança. 

A menina passa bem mas mesmo assim precisou ser removida para o hospital infantil de Vitória de helicóptero com ajuda do NOTAER, que informou que a criança estava sedada durante todo o voo em virtude do quadro. Ela já foi operada e a bala de chumbinho continua na cabeça da garota. O estado é delicado e inspira cuidados. 

O pai deverá prestar depoimento na Delegacia de Piúma sobre a arma, que foi apreendida. 

 

Entre em nosso grupo do Telegram e saiba primeiro dos FATOS https://t.me/+KUouZD-LeCA3M2Nh 

 

Comentários