Jovem nega carona e acaba baleada - Jornal Fato
Polícia

Jovem nega carona e acaba baleada

A mulher baleada, de 21 anos, acabou sendo socorrida pelo sogro e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela é estável.


- Foto: Eduardo Soares Pexels

O que seria apenas um "não" para um pedido de carona se tornou em tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (26), no bairro Vista Dourada, em Cariacica.

Segundo informações da Polícia, uma mulher foi baleada por um vizinho que havia pedido carona para a jovem de 21 anos. De acordo com a polícia, o autor da tentativa de homicídio foi um vizinho da vítima.

Ela havia saído de casa com seu carro, quando o homem teria aparecido exigindo que ela desse carona. Quando ela se recusou e arrancou com o veículo, o suspeito disparou cinco vezes e um dos tiros acertou a mulher, qeu teve que ser socorrida pelo sogro e levada a um hospital da região. 

Populares disseram aos policiais que o homem armado disse que estava fugindo de criminosos. Logo depois dos disparos, o homem pegou uma moto e fugiu do local. Já a mãe dele disse que ele não mora na rua e que havia aparecido para passar o natal com os familiares. 

Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Qualquer informação poderá ser passada pelo Disque Denúncia 181. 

 

Comentários