Jovem de 20 anos tenta atropelar policial militar com motocicleta em Iúna - Jornal Fato
Polícia

Jovem de 20 anos tenta atropelar policial militar com motocicleta em Iúna

O suspeito, foi localizado na rua Ipiranga, do bairro Quilombo, que o mesmo ao visualizar os militares tentou se evadir, porém desta vez detido.


Um jovem de 20 anos tentou atropelar um policial militar, após receber ordem de parada por excesso de velocidade e barulho no escapamento de sua motocicleta, na tarde deste domingo (7), em Iúna. O fato aconteceu por volta das 13h na rua Antônio Monteiro Alves, bairro Nossa Senhora da Penha. O PM chegou a ser atingido na mão pela moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante atendimento de ocorrência a equipe ouviu uma motocicleta vindo em alta velocidade na via, com um barulho ensurdecedor, e deu a ordem de parada.

O piloto não teria obedecido a ordem e acelerou a moto. Segundo o PM, percebendo que o condutor não diminuiria a velocidade, foi necessário sacar a arma, e dar ordem expressa para que ele parasse, o que também não aconteceu. Sendo necessário que o militar saísse de frente para não ser atropelado, ainda assim sendo atingido no braço esquerdo, causando trauma no punho esquerdo do PM.

Logo após o condutor suprimiu a placa com a mão esquerda, para dificultar a visualização da identificação do veículo, porém mesmo com o ato, foi possível identificar a motocicleta e as características do condutor. Após a fuga, a PM informou o fato para outras equipes de serviço, e prosseguiram em patrulhamento afim de localizar o suspeito do crime.

Durante buscas pela cidade o suspeito, foi localizado na rua Ipiranga, do bairro Quilombo, que o mesmo ao visualizar os militares tentou se evadir, porém desta vez detido. Foi dada ordem de prisão e a moto recolhida ao pátio, e ficará à disposição da autoridade.

Diante dos fatos a motocicleta utilizada no crime uma HONDA/CG 160 prata foi removida para o pátio do Detran, sendo tomado as medidas administrativas do caso. O militar apresentar lesões leves e o infrator foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários