Idoso é preso após disparos em Jerônimo Monteiro - Jornal Fato
Polícia

Idoso é preso após disparos em Jerônimo Monteiro

Aos policiais, ele informou que atirou contra pessoas que tentaram invadir o seu lote; o homem foi encaminhada para a delegacia de Alegre


- Foto Divulgação/3° BPM-ES

Um idoso, de 62 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (27), em Jerônimo Monteiro. Os policiais militares do 3° Batalhão receberam denúncias anônimas que o homem estaria efetuando disparos na localidade de "Sítio dos Crioulos", na zona rural do Município. No local, ele teria atirado após estacionar o seu carro, modelo Gol. 

Ao ser detido, ele portava R$ 278,00 e um aparelho celular. Já em sua casa, os agentes encontraram, em cima de uma mesa, dois revólveres calibre .38, além de 10 cápsulas deflagradas no tambor da arma de fogo. No chão, por baixo do móvel, havia mais seis cápsulas deflagras de mesmo calibre. No carro, os policiais localizaram 10 munições calibre .38, sendo duas intactas e oito deflagradas. Além de quatro frascos contendo pólvora.

O  idoso informou que possui registro somente de uma das armas e que ontem havia flagrado pessoas tentando invadir seu lote. Neste momento,  efetuou dois disparos para espantar os invasores. Após o flagrante, o homem foi conduzido para a Sexta Delegacia Regional, em Alegre.

Comentários