Identificado homem que morreu carbonizado - Jornal Fato
Polícia

Identificado homem que morreu carbonizado

A família fez o reconhecimento ainda na noite desta segunda-feira (27) no Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim


Após investigações, diversos exames e a confirmação da família, foi identificado o homem que foi encontrado pela Polícia Militar: trata-se de Isaac Mangabeira Xavier, de 45 anos, casado, natural de Cachoeiro de Itapemirim.

Porém a profissão ainda não foi esclarecida. O corpo de Isaac foi encontrado perto de um poste com diversos fios cortados desse mesmo poste, ao redor. 

Durante investigações, a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para a causa da morte do homem encontrado no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, neste domingo (26), com o corpo parcialmente carbonizado e com ferimentos na cabeça. Além da suspeita de assassinato, a polícia levantou a hipótese da vítima ter sofrido uma descarga elétrica e, ao cair no chão, batido a cabeça em uma pedra.

Segundo a PC, no local foi observado um poste, com fio solto e ferramentas no chão. "Nós estamos apurando ainda esta situação. É possível que seja, mas pode também não ser", enfatizou o delegado responsável pelo caso, Felipe Vivas.

Comentários