Vítimas do acidente entre van e caminhão são identificadas - Jornal Fato
Polícia

Vítimas do acidente entre van e caminhão são identificadas

O corpo ainda está no local. A perícia técnica da Polícia Civil já foi acionada


Duas pessoas morreram após uma van colidir na traseira de um caminhão de transporte, na manhã desta segunda-feira (27), na BR-393, próximo ao radar, na entrada do município de Muqui.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h00. As pessoas seguiam para o trabalho, em uma empresa de mármore, quando a van colidiu no caminhão que estava no acostamento. Quatro pessoas com estado de saúde estável foram socorridas e levadas para o Hospital Maternidade Aluísio Figueira. Outras duas, em estado grave - uma delas ficou presa às ferragens -  foram levadas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Jucimar de Paula Silva morreu na hora e Gil Silva dos Anjos foi resgatado, mas não resistiu e morreu durante a tarde.

Segundo o motorista do caminhão, Gilmar Melo da Silva, que mora em Cachoeiro, o veículo apresentou problemas. Ele precisou parar no acostamento. Segundos depois, a van bateu.

"Parei porque acendeu a luz de pane no caminhão e, de repente, escutei um barulho. A topique bateu com tudo na minha traseira. Foi horrível. Ele nem freou, não tem nem marcas na pista", relatou.

Com a batida, Jucimar foi arremessado para fora do veículo.

A perícia técnica foi acionada e recolheu o corpo para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

O trânsito, por algumas horas, precisou ser totalmente interrompido.

 

Comentários