Homem suspeito de tentativa de homicídio é detido em Presidente Kendedy - Jornal Fato
Polícia

Homem suspeito de tentativa de homicídio é detido em Presidente Kendedy

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma briga de bar


- Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy cumpriu, nessa quarta-feira (02), um mandado de busca e apreensão domiciliar, contra um homem de 60 anos. Ele é suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio contra um senhor de 63 anos, no dia 21 de novembro de 2021, no centro da cidade.

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria uma briga de bar. O investigado estava embriagado e se desentendeu com a vítima. O suspeito foi até o carro, pegou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o senhor de 63 anos.

Segundo o titular da DP de Presidente Kennedy, delegado Thiago Gomes Viana, o suspeito não resistiu no momento da prisão. "O suspeito ainda estava dormindo quando os policiais chegaram a sua residência para cumprir o mandado, e não ofereceu nenhuma resistência", contou

Durante o cumprimento do mandado, os policiais conseguiram apreender no interior da residência do suspeito, uma garrucha calibre .22 carregada com duas munições calibre .22, sendo que a garrucha estava num coldre, no qual foram encontradas mais cinco munições de calibre. 22, um revólver calibre .32, carregado com seis munições de calibre .32 e uma espingarda de calibre .36.

Após a apreensão das armas e das munições foi dada voz de prisão ao suspeito. Após a prisão, o homem informou aos policiais que o revólver encontrado foi o mesmo usado na tentativa de homicídio.

O homem de 60 anos foi encaminhado para a DP de Presidente Kennedy, onde foi autuado em flagrante por pose ilegal de arma de fogo e foi e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. Foi pedida prisão contra o suspeito, mas não foi deferida pela Justiça.

Comentários