Homem é preso por embriaguez ao volante na BR 101 - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso por embriaguez ao volante na BR 101

Durante Operação Natal 2021, PRF prende cinco pessoas dirigindo sob efeito de álcool


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, neste domingo (26), um homem de 58 anos por embriaguez ao volante após envolver-se em um acidente de trânsito no Km 267 da BR 101, em Serra (ES).

Uma equipe da PRF atendeu um acidente de trânsito entre dois veículos, um Gm/Corsa e GM/Celta. Ao serem convidados a realizar o teste do etilômetro, o condutor do Corsa, apresentou um índice de 1.00 mg de álcool por litro de ar alveolar.

PRF detém homem por embriaguez ao volante na BR 101

O condutor foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, em Serra (ES).

Outras infrações no Brasil 

Em Teresina, na noite de ontem (26), um motociclista de 45 anos, embriagado, foi preso pela PRF na BR 343 após tentar realizar o retorno em cima do canteiro de divisão de fluxos da Av. João 23.

Durante a abordagem os policiais verificaram que o condutor estava com os olhos vermelhos e voz embargada, foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi preso e levado para Central de Flagrantes de Tereresina PI.

Modelo 2.0 (4).png

No municício de Santa Luz, também na noite de ontem (26), a equipe se encontrava em fiscalização ostensiva quando recebeu informação de um condutor, de que um veículo a sua frente estava dirigindo perigosamente na BR 135.

A equipe avistou o veículo de cor branca, sendo conduzido na rodovia federal, por vezes invadindo contramão, fazendo "zigue-zague". Ao proceder a abordagem verificou-se que o condutor era um homem de 46 anos, inabilitado, apresentando visíveis sinais de alcoolemia.

WhatsApp Image 2021-12-27 at 08.23.40 (1).jpeg

Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao autor, respeitados todos os seus direitos constitucionais, e encaminhado o mesmo ileso à presença da Autoridade Policial em Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Comentários