Homem é preso em flagrante com armas e ave silvestre em distrito de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso em flagrante com armas e ave silvestre em distrito de Cachoeiro

Outras duas prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) em uma semana.


- Foto: Montagem/ Divulgação Polícia Civil.

A Polícia Civil (PC) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (21), duas armas de fogo (um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .45, com sete munições), um simulacro (arma falsa) e uma ave silvestre, com sinais de maus tratos, no distrito de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim.

Um homem, identificado como M.L.M.F., foi preso em flagrante durante a ação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo), com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da 7ª Delegacia Regional do município, que cumpria mandado de busca e apreensão no local.

Após a prisão, o detido foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional. Esta é a 3ª prisão da DIPO em uma semana.

Segundo a PC, na tarde de ontem um condenado pela prática de jogos de azar foi preso pela Dipo. O cumprimento do mandado de prisão contra C.A.S.R., de 66 anos, aconteceu no bairro Aquidaban.

E na última sexta-feira (14), R.B.S., de 21 anos, também foi preso pela Dipo, em cumprimento a um mandado de prisão, no bairro São Luiz Gonzaga. Ele foi condenado pela prática de tráfico de drogas, mas tinha fugido do sistema prisional.

Comentários