Homem é preso ao tentar abrir conta bancária com documento falso - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso ao tentar abrir conta bancária com documento falso

Acusado de estelionato tentava agir em agência no centro de Itapemirim e é pego em flagrante pela Polícia Civil


- Divulgação

Acusado de estelionato, um homem de 38 anos de idade foi preso pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Itapemirim ontem (09). 

Ele havia acabado de apresentar documento falso em um banco, com nome pertencente a outro titular, para tentar abrir conta.

O caso ocorreu no centro de Itapemirim. Os policiais se deslocaram ao local, após receber informações do setor de inteligência e segurança da instituição bancária. 

E abordaram o suspeito na rua. Durante a revista, foram encontrados documentos falsificados e uma carteira de identidade (CIN) em nome de outra pessoa. 

O homem, que é natural de Minas Gerais, alegou que estava morando em Piúma, admitiu utilizar documentos falsos para obter créditos e revelou seu verdadeiro nome.

"A ação da Polícia Civil evitou, assim, a fraude, retirando da sociedade um estelionatário que detinha documentos e declarações falsas", afirmou o titular da delegacia de Itapemirim, Edson Lopes.

Autuado em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, à disposição da Justiça.

 

 

Comentários