Homem é morto em alojamento após briga em Vargem Alta - Jornal Fato
Polícia

Homem é morto em alojamento após briga em Vargem Alta

Ao ouvir gritos e briga, uma testemunha disse ter aberto a porta do alojamento e visto um indivíduo esfaqueando outro homem


- Foto: Ilustrativa.

Um homem de 44 anos morreu com um corte na garganta, na madrugada desse domingo (20), na localidade de Departamento, zona rural de Vargem Alta. O crime aconteceu uma casa utilizada como alojamento de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a testemunha que acionou os policiais relatou que mora no alojamento de uma empresa, com mais três homens e, nesta madrugada, acordou ouvindo gritos e uma briga.

Ao abrir a porta, a testemunha disse ter visto um indivíduo esfaqueando outro homem. A testemunha disse que fugiu do local e ligou para o telefone 190. Os policiais militares foram ao local e encontraram o homem já em óbito, com um corte na garganta. A perícia da Polícia Científica foi acionada.

Ainda segundo a PM, um outro morador do alojamento relatou que estava bebendo com a vítima e o suspeito em um bar próximo, quando os dois iniciaram uma discussão, sem motivo aparente.

A vítima saiu do local em direção ao alojamento, mas foi seguida pelo suspeito até a casa. Os dois homens então entraram em vias de fato, até que o suspeito deu os golpes de faca na vítima fatal e fugiu em seguida.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Vargem Alta. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. A PC destaca que as informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.     

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...