Homem é espancado a golpes de barra de ferro no Centro de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é espancado a golpes de barra de ferro no Centro de Cachoeiro

Dois participaram da agressão e se não fosse a intervenção de pessoas que passavam no momento, um deles poderia ter atropelado o agredido, que ficou estendido sobre a faixa de pedestres, sangrando


- Wagner Santos/Jornal Fato

 Um homem foi espancado a golpes de barra de ferro no início da tarde desta terça-feira (23) na região central de Cachoeiro de Itapemirim. O espancamento ocorreu sobre a faixa de pedestres, na subida do Cristo Rei, no bairro Ibitiquara, esquina da Monte Castelo com a Pinheiro Jr. Dois homens participaram das agressões e fugiram em seguida.

A surra ocorreu em pleno horário de pico e foi presenciada por diversas testemunhas. Um dos agressores utilizava uma barra de ferro para golpear o homem, principalmente na cabeça. Outro se juntou a ele e deu socos e chutes mesmo depois do agredido ter caído.

Ele ficou sobre a faixa de pedestres, sangrando pela boca e cabeça enquanto um dos agressores voltou até o carro, um Siena, preto. Voltou dirigindo e parecia querer atropelar o homem caído, mas foi impedido por pessoas que passavam no momento e entraram na frente. Ele fugiu em seguida, pela Rua Moreira.

Apenas minutos depois Agentes de Trânsito estiveram no local organizando a passagem de veículos e protegendo o local para evitar acidentes. Eles e outras pessoas no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu -192), que levou ainda mais alguns minutos até chegar para socorrer o homem agredido, que estava vivo, mas não conseguia se levantar do chão. A Polícia Militar também foi local coletar informações sobre o caso.

Não se sabe a causa do espancamento em via pública. O caso deve ser apurado pela polícia.

Mais detalhes serão acrescentados na medida em que foram apurados.

 

Comentários