Homem é detido pela PRF após tentar fugir com moto adulterada - Jornal Fato
Polícia

Homem é detido pela PRF após tentar fugir com moto adulterada

A equipe verificou que o condutor não possuía CNH e que a Honda/CG apresentava sinais de adulteração


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira (27), no Km 70 da BR-482, na altura de Alegre, um homem que tentou fugir com moto adulterada, após ordem de parada de agentes.

Ao avistar viatura policial que realizava fiscalização, o condutor de uma Honda/CG mudou repentinamente sua rota, adentrando à localidade de Rive, momento em que foi acompanhado pelos policiais. Após ordem de parada, tentou fuga pelo acostamento, em alta velocidade e pela contramão, realizando manobras arriscadas, evadindo-se para área rural de estrada de chão, fazendo com que a equipe o perdesse de vista.

Durante buscas na localidade, o indivíduo foi localizado e identificado após tentar se esconder em uma casa às margens da estrada.

A equipe verificou que o condutor não possuía CNH e que a Honda/CG apresentava sinais de adulteração.

Ele alegou que empreendeu fuga porque portava certa quantidade de maconha (que foi dispensada no trajeto) e que desconfiava que o veículo fosse roubado.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado com a motocicleta apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Alegre para as providências cabíveis.

Comentários