Homem é detido após agredir companheira com socos no rosto em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Homem é detido após agredir companheira com socos no rosto em Castelo

Foi a própria vítima que, teve coragem, e denunciou o companheiro.


- Foto: Ilustrativa.

Todos os anos, a luta contra a violência doméstica é evidenciada, no mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Infelizmente, muitas mulheres sofrem agressões diariamente e denunciar é o primeiro passo a ser feito para impedir que o pior aconteça. Na madrugada deste domingo (12), um caso de agressão, nos moldes da Lei Maria da Penha, foi registrado no bairro Volta Redonda, em Castelo.

Foi a própria vítima que, teve coragem, e denunciou o companheiro. Na residência do casal, ela contou aos policiais militares que estava em uma festa com seu companheiro, S. A. C. E., de 34 anos, e ao chegarem em casa tiveram uma discussão.

O companheiro, segundo a vítima, a agrediu com socos na face, causando lesões. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde foi constatado pela equipe médica que ela sofreu trauma orbital, apresentando dificuldade de visão, além do dedo esquerdo estar arroxeado.

A médica esclareceu que a vítima permaneceu hospitalizada, seria submetida a uma série de exames, podendo inclusive ser transferida para outra unidade hospitalar, tendo em vista a gravidade da lesão.

Diante da gravidade da situação, o agressor recebeu voz de prisão. Ele também foi encaminhado ao hospital, apresentando pequena escoriação superficial ocular. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários