Homem é baleado e morre após dar entrada em UPA de Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Homem é baleado e morre após dar entrada em UPA de Marataízes

De acordo com testemunhas, o crime teria sido cometido por um funcionário da Prefeitura do município e estaria em uma motocicleta.


Um homem de 31 anos baleado morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes, na noite desta quinta-feira (4). A vítima teria sido alvejado, por volta das 21h, em via pública por um motociclista na Barra de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e foi encaminhada à UPA da região, mas acabou evoluindo a óbito após dar entrada na Unidade. De acordo com o relato de testemunhas aos militares, o crime teria sido cometido por um indivíduo que seria funcionário da Prefeitura do município e estaria em uma motocicleta, tendo fugido logo após os disparos.

Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado desde o momento do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Comentários