Governador e secretário de Segurança se manifestam sobre crime em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Governador e secretário de Segurança se manifestam sobre crime em Cachoeiro

Leonardo Damasceno garantiu que todos estão envolvidos para que a Justiça seja feita.


- Foto: Reprodução.

Declarações do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e do secretário de Segurança Pública, Leonardo Damasceno, acerca do duplo latrocínio ocorrido em Cachoeiro de Itapemirim foram divulgadas no decorrer da tarde desta terça-feira (08). As vítimas Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignes, de 80 anos, eram sogros do prefeito Victor Coelho.

Casagrande é amigo pessoal de Victor Coelho e em sua nota destacou que os autores do crime já estão presos, além de expressar solidariedade à família.

"Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês", escreveu o governador.

Por meio de um vídeo, o secretário de Segurança Pública destacou a celeridade na prisão dos envolvidos e a consternação de todos.

"A banalização da vida é um crime de uma brutalidade tão grande que deixa todos nós consternados. É um crime brutal que precisa todo o rigor da lei, todo o rigor da área da Segurança Pública".

Leonardo Damasceno garantiu que todos estão envolvidos para que a Justiça seja feita.

"Todos estão muito emprenhados na solução e levar esses indivíduos à Justiça. Um crime brutal como esse não pode ficar impune", declarou o secretário.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...