Funcionário da Samarco é morto a facadas em Anchieta - Jornal Fato
Polícia

Funcionário da Samarco é morto a facadas em Anchieta

Ainda ferido, Herval andou até a casa de vizinhos para pedir socorro


O funcionário da Samarco Herval Cetto, de 46 anos, foi morto a facadas na manhã desse domingo (24), quando chegava em casa, na rua Paulo Diniz, no bairro Alvorada, em Anchieta. O principal suspeito foi preso ainda ontem pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, a vítima havia trabalhado a noite toda como vigia da empresa e, por volta das 7h30, quando parava a moto em frente de sua residência, foi surpreendido pelo assassino, que desferiu contra Herval cerca de três facadas: duas nas costas e uma no ombro.

Ainda ferido, o homem andou até a casa de vizinhos para pedir socorro, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.

O corpo dele foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Detido

O suspeito de ter cometido o crime foi detido em casa. Segundo a polícia, ele havia sido visto por testemunhas.

Em depoimento, ele negou ter cometido o assassinato e justificou sua presença no local do homicídio dizendo que esperava a vítima chegar do trabalho para entregar um currículo, e que, nesse momento, um terceiro chegou e desferiu os golpes de faca.

A polícia considerou a versão do suspeito inconsistente e o encaminhou para o sistema prisional, onde está à disposição da justiça.

 

Comentários