Escola é furtada duas vezes, objetos são recuperados e autor foge da Polícia - Jornal Fato
Polícia

Escola é furtada duas vezes, objetos são recuperados e autor foge da Polícia

Qualquer informação sobre o paradeiro deste e outros criminosos podem ser repassados à polícia pelo 181, Disque Denúncia. 


Com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta, a DEIC recuperou na última quarta-feira (12), parte dos objetos que foram furtados na EMEF Modart Júnio em Mimoso do Sul, no dia 28 de dezembro, último.

De acordo com as investigações, a escola foi arrombada pela segunda vez em menos de 15 dias. O primeiro furto ocorreu na data de 28/12 e na oportunidade os criminosos levaram da escola 05 violões, um forno microondas, um computador com mouse e teclado e uma impressora Epson.

Já no segundo furto que ocorreu no dia 09 de janeiro deste ano, foram  levados 48 caixas fechadas de sabão em pó, vários litros de álcool gel fechados, vários litros de desinfetante fechados, muitas  bandejas de peito de frango, diversas bandejas com carne e  uma lavadora de alta pressão WAP Atacama.

Entre em nosso grupo do Telegram e saiba primeiro dos FATOS https://t.me/+KUouZD-LeCA3M2Nh 

Após diligências investigativas, a equipe da DEIC conseguiu identificar o autor do furto como sendo  P.S.K  de 24 anos, tendo recuperado e  apreendido no município de Vargem Alta parte dos objetos subtraídos no dia 28/12/2021, que  se encontravam guardados na casa de um vizinho a pedido de P.S.K, sendo: três violões e um computador, todos com Plaqueta de Patrimônio da Prefeitura de Rio Novo do Sul anexada.

Infelizmente com a chegada da Policia, P.S.K, deixou o local às pressas se embrenhando no mato.  P.S.K,  está foragido  da justiça  desde 2020. Qualquer informação sobre o paradeiro deste e outros criminosos podem ser repassados à polícia pelo 181, Disque Denúncia. 

Comentários