Enfermeiro é encontrado morto dentro de veículo em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Enfermeiro é encontrado morto dentro de veículo em Alegre

A vítima estava de serviço na madrugada desta quinta-feira quando, por volta das 4hs, os funcionários deram falta dele no local


- Foto: Ilustrativa.

Um enfermeiro de 42 anos, identificado como Rodrigo Souza de Campos foi encontrado morto, dentro do seu veículo, no estacionamento do Pronto Socorro de Alegre, na madrugada desta quinta-feira (29).

No hospital, o secretário de Saúde informou à Polícia Militar (PM) que a vítima estava de serviço nesta madrugada quando, por volta das 4hs, os funcionários deram falta dele no local.

Ele foi localizado pelos colegas em seu veículo, porém sem sinais vitais. Os profissionais ainda tentaram reanimá-lo, contudo não tiveram êxito.

Alguns medicamentos, de acesso restrito do Pronto Socorro, foram encontrados dentro do veículo. O material foi apreendido e encaminhado à perícia da Polícia Civil, que esteve no local realizando os procedimentos necessários.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, que aguarda o resultado dos exames.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.

De acordo com a legislação, o prazo para a emissão do laudo pericial é de 10 dias, podendo este prazo ser prorrogado a requerimento dos peritos. Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias), exames toxicológicos amplos e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 a 90 dias).  

Comentários