Em menos de dois meses, terceiro abrigo clandestino é fechado em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Em menos de dois meses, terceiro abrigo clandestino é fechado em Itapemirim

De acordo com informações, a PC chegou ao local, por meio de uma denúncia anônima. Três internos reclamavam de fortes dores estomacais.


Itapemirim vive um verdadeiro absurdo com o terceiro abrigo de idosos clandestinos fechado em menos de dois meses no município. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapemirim, com apoio da prefeitura, fechou nesta quinta-feira (23), no bairro Frade, interior de Itapemirim, mais um asilo clandestino.

De acordo com informações, a PC chegou ao local, por meio de uma denúncia anônima. No local havia três internos que reclamavam de fortes dores estomacais. O abrigo não apresentava alvará de funcionamento e nem sanitário. Medicamentos foram recolhidos para análise se estão dentro dos prazos de validade, com a suspeita de que possa ser por conta dos remédios que os internos estão reclamando das dores.

No momento da operação, não havia nenhum funcionário ou proprietário no local. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Itapemirim.

Comentários