Dupla é presa com 350 litros de combustível furtado em Cariacica - Jornal Fato
Polícia

Dupla é presa com 350 litros de combustível furtado em Cariacica

A apreensão ocorreu na BR-101, durante fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento a Criminalidade Violenta


Foto: PRF

Um carro de passeio foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta quarta-feira (8), transportando cerda de 350 litros de combustível furtado. O flagrante aconteceu em Cariacica, Região Metropolitana da Grande Vitória. Policiais rodoviários federais faziam fiscalização no km 287, da BR-101, quando abordaram o veículo.

Durante abordagem, os policiais verificaram no interior automóvel, sete bombonas contendo gasolina e uma mangueira. Inicialmente, o condutor e um passageiro que não possuía documentos de identificação, disseram que dentro dos galões continha água mineral. A equipe abriu os recipientes e constatou tratar-se de gasolina.

Os suspeitos disseram aos policiais que uma pessoa conhecida, que é motorista de um caminhão tanque, entregou a eles as bombonas cheias de gasolina retiradas do caminhão. Os conduzidos informaram ainda que revendem o combustível no município da Serra e que o motorista do caminhão recebe uma parte do dinheiro das vendas. Afirmou também que já fez várias viagens trazendo combustível desviado por este motorista, pagando cerca de R$ 600 reais pelo combustível e revendendo cada litro a R$ 3,50.

A equipe realizou diligências em alguns postos das redondezas, a fim de tentar localizar o motorista do caminhão tanque, porém, não o encontraram. Os dois homens foram encaminhados, juntamente com o veículo e o combustível à delegacia da Polícia Civil em Cobilândia, Vila Velha.

Comentários