Dois homens com mandados de prisão em aberto são presos em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois homens com mandados de prisão em aberto são presos em Cachoeiro

Eles haviam cometido roubos e crimes em propriedades rurais de Alfredo Chaves


- Fotos Divulgação

Dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram capturados pela Polícia Civil na manhã deste sábado (17). Em 2018, eles haviam realizados crimes e roubos em propriedades rurais de Alfredo Chaves. Após o ocorrido, fugiram para Cachoeiro de Itapemirim, onde foram presos.

Os crimes e os roubos foram cometidos por três indivíduos. Há época o Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prendou em flagrante um dos envolvidos que estava foragido no munícipio.

Em busca dos outros dois envolvidos - que não haviam sido detidos há época - os policiais estiveram hoje nos bairros São Francisco de Assis, Agostinho Simonato, Valão e no distrito de Condurú, onde executaram mandados de prisão, busca e apreensão. Nada de ilícito foi encontrado nas residências em que os foragidos estavam.

Os dois homens foram encaminhados para a Sétima Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Posteriormente, serão transferidos para o Centro de Detenção do Município. A operação realizada pelo Deic de Cachoeiro de Itapemirim, foi iniciada após pedido da Polícia Civil de Alfredo Chaves.

 

Os crimes

Em 2018, três indivíduos encapuzados invadiram duas propriedades rurais na localidade de Cachoeira Alta, zona rural de Alfredo Chaves. Na primeira casa, levaram quatro telefones celulares.

Na segunda, fizeram uma mulher refém e roubaram dois relógios, R$ 2.420,00 em espécie, documentos, cartões, uma espingarda de pressão e um rifle calibre .38.  Em relato aos policias, a vítima disse que era a todo o momento ameaçada de morte pelos criminosos.

Dois veículos foram utilizados nas invasões uma Parati, de cor Prata e um GM Corsa. Os carros foram utilizados na fuga.

 

 

 

 

 

Comentários