Dois baleados em atentado no centro de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois baleados em atentado no centro de Cachoeiro

Ataque a tiros ocorreu em plena luz do dia, no início da manhã desta quarta-feira, perto de antigo Detran; uma das vítimas é socorrida pelo Samu


- Divulgação

Um ataque a tiros foi registrado nesta quarta-feira (17) na região central de Cachoeiro de Itapemirim em plena luz do dia.

Dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram baleados quando trafegavam pela Rua Alziro Viana, no bairro Ferroviários, nas proximidades do antigo Detran.   

Segundo a Guarda Civil Municipal, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h.

Quando os guardas chegaram ao local, foram informados que uma das vítimas já havia sido levada, por populares, para o hospital.

A outra pessoa baleada foi socorrida por equipe do Samu e também hospitalizada.

A Polícia Militar foi acionada e os agentes da GCM controlaram o trânsito de veículos no local até a conclusão do resgate da vítima, por volta das 8h30.    

De acordo com a PM, alvejado nas costas, o individuo estava caído na calçada e disse trabalhar como mototaxista, e que carregava um passageiro na garupa.

No local, os policiais encontraram um estojo e dois projéteis deflagrados, aparentemente de calibre 380.

O garupa, segundo a PM, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele, que tomou quatro tiros (dois no abdômen e dois no braço), relatou que ia para o trabalho de mototáxi quando foi surpreendido por um homem, também de motocicleta, que encostou ao lado e disparou a arma.     

A vítima, contudo, alegou não saber o motivo do ataque, tampouco as características do atirador e do veículo que usou para cometer o atentado.

No entanto, confessou ter sofrido ameaças há cerca de três meses. A Polícia Civil investiga o caso.  

 

 

 

Comentários