Discussão termina com um irmão morto e outro ferido em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Discussão termina com um irmão morto e outro ferido em Castelo

Os dois irmãos, de 36 e 32 anos, foram esfaqueados durante a discussão na madrugada deste domingo (8) de Dia das Mães.


- Foto: Ilustrativa.

Dois irmãos, de 36 e 32 anos, foram esfaqueados durante uma discussão na madrugada deste domingo (8) de Dia das Mães, no bairro Cava Roxa, em Castelo. Wescley Ferreira Barbosa, de 36 anos, morreu a caminho do hospital e o irmão foi internado na Santa Casa da cidade.

A mãe das vítimas contou à Polícia Militar que seus filhos tinham sido socorridos pelo vizinho e ela não sabia o que tinha ocorrido. No hospital, os militares foram informados pelo médico de plantão que Wescley sofreu um ferimento de arma branca (faca) próximo ao coração. Já seu irmão estava consciente e com um ferimento no abdômen.

O irmão da vítima fatal informou que estava em um bar em Aracui, na companhia de um homem que lhe ofereceu uma carona até sua casa. Mas ele conta que ao chegar à sua residência houve uma discussão onde ele teria sido acusado de pegar a carteira com documentos e dinheiro do suspeito, que partiu para cima dele com uma faca para cima.

Ele então correu e gritou por socorro. Neste momento seu irmão Wescley veio de dentro de casa e foi atingido no peito por uma facada desferida pelo suspeito.Logo após ferir os dois irmãos o suspeito entrou em um veículo modelo Celta, de cor escura, e fugiu.

A carteira que o suspeito afirmou ter sido furtada foi encontrada pelos policiais em cima de uma mesa da varanda da casa das vítimas, com dinheiro e documentos em nome do suspeito.

Buscas foram realizadas na região e na casa do suspeito, contudo ele não foi localizado pela Polícia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários