Corpo encontrado no Village é identificado - Jornal Fato
Polícia

Corpo encontrado no Village é identificado

De acordo com parentes, o jovem saiu da casa dos avós paternos por volta das 10 horas, apenas com a roupa do corpo e chinelos. Desde então, não foi mais visto.


O corpo masculino encontrado no dia 22 de outubro deste ano, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, foi identificado através de exames de DNA, como sendo de Jhonatan Borges, de 25 anos, desaparecido no dia 15 de outubro. 

De acordo com parentes, ele saiu da casa dos avós paternos por volta das 10 horas, apenas com a roupa do corpo e chinelos. Desde então, não foi mais visto.

Jhonatan saiu da casa dos avos paternos no dia 15, sexta feira, por volta das 10hr, apenas com a roupa do corpo e chinelos. A tia de Jhonatan, Aleciane Silva Borges, irmã de sua mãe, conversou com o FATO na época:

"Ele não tem vícios, introvertido e nem é de sair para festas e bailes. Estamos muito preocupados", desabafou. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, pendurado por uma corda em uma árvore. Na época o delegado responsável pelo caso, Dr Felipe Vivas, chegou a declarar que a roupa era compatível com os telatos da família de Jhonatan.

Após a identificação o corpo foi liberado para a família. 

Comentários