Condenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiro em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Condenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiro em Marataízes

O corpo de Márcio Pereira Gomes estava próximo a uma plantação de abacaxi e apresentava marca de tiro na cabeça.


Um condenado da justiça portando uma tornozeleira eletrônica foi encontrado morto, na manhã deste domingo (9), em uma plantação de abacaxi na localidade de Imburi, em Marataízes. O corpo de Márcio Pereira Gomes estava em uma estrada de chão e apresentava marca de tiro na cabeça, além de vestir, em partes, uma "touca ninja".

 De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada até a localidade para um encontro de cadáver. Ao chegar no local, foi avistado o corpo de Márcio, que se encontrava com um grande buraco na cabeça, em decorrência de um possível disparo de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PC informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e até o momento nenhum suspeito foi detido. Destaca ainda que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.

A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.     

Comentários