Companheiro é suspeito de matar mulher a tiro no bairro Rubem Braga - Jornal Fato
Polícia

Companheiro é suspeito de matar mulher a tiro no bairro Rubem Braga

A investigação sobre o caso está em andamento, e a Polícia Civil deverá apurar os detalhes para confirmar as circunstâncias e a motivação do crime; o suspeito não foi localizado


- Foto: Reprodução/web

Na manhã de domingo (8), um feminicídio abalou o bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima, identificada como Graciele Oliveira da Fonseca, de 21 anos, foi encontrada morta em sua residência. O principal suspeito do crime é seu companheiro, R.P.P, de 27 anos, de acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar.

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito estava na casa de sua mãe, que fica no andar superior do mesmo imóvel, tomando café. Pouco tempo depois, ele desceu até a casa onde morava com Graciele e, em seguida, parentes ouviram o disparo que tirou a vida da jovem.

Guarnições da Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionadas e chegaram ao local rapidamente. Ao tentarem acessar a residência, os policiais encontraram a casa trancada. Graciele foi localizada caída próxima à porta do banheiro e, após o atendimento da equipe médica, seu óbito foi constatado no local.

A investigação sobre o caso está em andamento, e a Polícia Civil deverá apurar os detalhes para confirmar as circunstâncias e a motivação do crime. O suspeito ainda não foi localizado.

Comentários