Castelo: homem morre eletrocutado e corpo fica preso no poste - Jornal Fato
Polícia

Castelo: homem morre eletrocutado e corpo fica preso no poste

A vítima teria escalado o poste com o objetivo de furtar fios e materiais de cobre, quando sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito.


- Foto Divulgação

Um homem identificado como Paulo Rodrigues Ferreira, conhecido como "Bedeu", foi encontrado morto, na noite de quarta-feira (4), pela equipe da Polícia Militar no bairro Cava Roxa, em Castelo. Segundo o boletim de ocorrência, lavrado na delegacia do munícipio, o corpo estava preso a seis metros do chão nos fios de um poste.

Para a retirada da vítima a PM solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros, a EDP (empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica), além da equipe de telefonia.

A perícia foi acionada, porém como o local era de difícil acesso para chegar de veículo, a equipe policial foi orientada a fazer a retirada do corpo e levar até o ponto onde o Rabecão (veículo utilizado para transportar pessoas mortas) conseguisse ir.

Com o apoio do guincho cedido pela EDP o homem foi retirado dos fios. Posteriormente seu corpo foi reconhecido pelo pai.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima teria subido no poste para furtar fios e materiais de cobre, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica e vindo a óbito.

Comentários