Cachoeiro: Corpo de homem é retirado de rio após buscas dos bombeiros - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: Corpo de homem é retirado de rio após buscas dos bombeiros

Segundo os bombeiros, a vítima seria um senhor que teria se afogado ontem e as equipes realizavam buscas desde então.


- Foto: Internauta.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi retirado do rio Itapemirim pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (01), no Centro de Cachoeiro.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima aparenta ter, aproximadamente, 60 anos. Ele é calvo e possui barba. Ainda conforme descrito pela PM, a perícia informou que o corpo não apresenta sinais de violência, o que leva a crer que tenha se afogado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seria um senhor que teria se afogado ontem e as equipes realizavam buscas desde então.

Neste domingo (30), os bombeiros foram acionados para ocorrência de busca a afogado no bairro Baiminas. O solicitante informou que um senhor havia entrado na água e desaparecido. Uma guarnição fez buscas em ambas as margens, averiguando o fundo do rio e a vegetação de barrancos próximos.

Em seguida, os bombeiros se dirigiram até um local de remanso, onde pescadores locais afirmaram que tudo que desce pela correnteza para naquele local. Ali, eles encontraram um chinelo que seria da vítima, mas, mesmo realizando buscas até o anoitecer, a homem não foi localizado.

Foi então que, na manhã de hoje, a equipe de mergulho deu continuidade ao trabalho, encontrando o corpo.

A Polícia Científica foi acionada e o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

Comentários