Bandidos tentam entrar, de novo, em loja no Guandu - Jornal Fato
Polícia

Bandidos tentam entrar, de novo, em loja no Guandu

VEJA FOTOS - A estratégia é parecida com as outras vezes em que o comércio foi alvo de criminosos. Gerente não sabe mais o que fazer.


Pela quarta vez, a Loja Aletson no Guandu foi alvo de bandidos, nesta quarta-feira (09). Usando a mesma estratégia de subir pela marquise da Caixa, eles chegam até a placa da fachada e buscam formas de entrar na loja, porém se depararam com as grades de ferro e não acessaram o comércio, desta vez.

"Minha preocupação é que voltem com algum equipamento para abrir as grades e assim causar novo prejuízo", desabafa o gerente Anilson do Nascimento Viana, que também disse que a empresa paga segurança durante a noite para monitorar o estabelecimento. Ao longo do dia a própria loja, como outros estabelecimentos da região, investem em segurança própria. 

Qualquer informação sobre suspeitos ou ações criminosas no comércio de Cachoeiro,  pode ser passada para o Disque Denúncia - 181. A ligação é anônima.

"Esse tipo de produto parece ser muito visado pelos ladrões, roupas, acessórios", disse Anilson ao FATO. 

Foto: Arquivo FATO

Mas não é a primeira vez que o FATO noticia os crimes que ocorrem no centro da cidade, no comércio: em janeiro de 2021, a mesma loja teve um prejuízo considerável: além de mercadorias levadas, totalizando R$7 mil, os ladrões ainda furtaram microondas, botija de gás entre outros objetos de pequeno valor. A equipe que trabalha lá acredita que pelo menos dois homens praticaram o crime.

Já em junho do mesmo ano a loja de artigos domésticos e brinquedos, Casa Útil, foi arrombada durante a madrugada. O estabelecimento fica na rua Eugênio Amorim, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. Essa é a segunda loja do mesmo proprietário que sofre com ações de criminosos.

 
CONFIRA AS FOTOS DESTA ÚLTIMA TENTATIVA
 
 
 

Comentários