Bandido invade creche de Ibatiba e furta desde televisores a peças de carne - Jornal Fato
Polícia

Bandido invade creche de Ibatiba e furta desde televisores a peças de carne

O alvo da ação criminosa foi a creche Branca de Neve, localizada na rua Orli Barros, no bairro Novo Horizonte.


Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (28), após invadir uma creche e furtar televisores, caixa de som e até carne em Ibatiba. O alvo da ação criminosa foi a creche Branca de Neve, localizada na rua Orli Barros, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição prosseguiu até o endereço para averiguar um possível furto na instituição. Feito contato com a responsável pela creche, que mostrou a janela por onde o indivíduo arrombou e adentrou, tendo furtado quatro televisores de 50 polegadas, uma caixa de som Lenox e alguns pacotes de carne.

Uma funcionária da escola viu um suspeito com um objeto nas mãos parecendo uma televisão enrolada no lençol, que reconheceu ser do local. O suspeito estava adentrando em um estabelecimento comercial, conhecido vulgarmente como "Beco Rosa". Os militares prosseguiram ao local e localizou de imediato dois televisores enrolados em um lençol.

A PM conseguiu capturar o suspeito, identificado e preso em flagrante ele imediatamente confessou ter furtado os objetos e denunciou para quem os vendeu. Explicou também que começou o furto na sexta-feira (26), quando pegou alguns objetos e vendeu. Depois voltou no sábado (27), e furtou duas tv's, levando para o "Beco Rosa", e finalizou no domingo (28) levando as outras duas televisões.

Uma televisão foi encontrada dentro de um quartinho do estabelecimento, ao lado do banheiro. Outra tv foi encontrada na casinha dos fundos. O suspeito relatou que uma botija de gás, uma caixa de som e alguns volumes de carne teriam sido vendidos para o dono do quiosque. A PM localizou o proprietário, que confessou ter comprado os objetos do suspeito e que estariam todos em seu quiosque.

Os materiais apreendidos e os conduzidos foram levados e entregues na Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

 

Comentários