Autor de furto em Cachoeiro é identificado, confessa o crime, mas é liberado - Jornal Fato
Polícia

Autor de furto em Cachoeiro é identificado, confessa o crime, mas é liberado

Segundo o delegado, apesar de ter confessado o crime, F.B.A. foi ouvido e liberado, pois não se encontrava em estado de flagrante.


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Um homem que furtou um notebook dentro de uma concessionária de veículos em Cachoeiro, foi identificado e preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Cachoeiro (DEIC).

O crime ocorreu no dia 21 deste mês de setembro, por volta das 10h35. Por meio da análise das imagens do vídeo monitoramento da empresa, é possível ver claramente o autor do furto colocando o aparelho debaixo da camisa e na bermuda e, logo em seguida, saindo da loja.

F.B.A., de 42 anos, foi identificado por investigadores da DEIC nesta quarta-feira (27). Buscas foram realizada pelo Centro da cidade e F.B.A. foi localizado na Avenida Beira Rio.

Segundo a PC, em seu interrogatório, o investigado confessou a autoria do furto, porém se reservou nos direitos constitucionais de só falar em Juízo e não informou a localização do objeto.

De acordo com o titular da DEIC, delegado Rafael Amaral, o acusado estava à procura de algo de valor no dia, tendo inclusive ido a um supermercado próximo e, em seguida, na concessionária, onde entrou com a desculpa de tomar água, viu o aparelho e furtou.

Ainda segundo o delegado, F.B.A. tem passagem por tráfico de entorpecentes no município de Iconha e, apesar de ter confessado o crime, foi ouvido e liberado, pois não se encontrava em estado de flagrante.

Comentários