Polícia Civil captura suspeito de 2 assassinatos - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil captura suspeito de 2 assassinatos

Na residência onde se escondia, no bairro Rui Pinto Bandeira, havia drogas, além de vários telefones celulares e ainda TV de 43 polegadas pertencente à Secretaria de Saúde de Jerônimo Monteiro


- Divulgação

Apontado como assassino, um rapaz de 20 anos de idade foi capturado em Cachoeiro de Itapemirim em operação conjunta das equipes da unidade de investigação criminal (DEIC) local e da Delegacia de Polícia Civil de Jerônimo Monteiro. 

Na residência onde o suspeito se escondia, no bairro Rui Pinto Bandeira, foram encontradas drogas (um tablete grande e outro pequeno de maconha, uma porção de cocaína), além de vários telefones celulares e ainda uma TV de 43 polegadas pertencente à Secretaria de Saúde de Jerônimo Monteiro.

A operação foi deflagrada na tarde de terça-feira (19), mas a ocorrência só foi divulgada ontem (20) no fim do dia. 

O indivíduo é apontado como autor de homicídio ocorrido na madrugada de 02 de setembro, no bairro Santo Antônio, em Jerônimo Monteiro. 

Ele teria agido com um comparsa, de motocicleta, quando mataram a vítima, identificada como Renan de Moraes Fosse, com disparos de arma de fogo. 

O condutor da moto seria preso pela Polícia Civil quase duas semanas depois, no dia 14 de setembro, na localidade rural de Monte Alegre, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

O suspeito também é investigado pela participação em outro homicídio, no dia 27 de outubro, cujo alvo foi João Lucas Silva e Silva, no bairro Pedregal, em Jerônimo Monteiro.

Ele foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional, em Cachoeiro de Itapemirim. Autuado por tráfico de drogas e receptação, está encarcerado no centro de detenção provisória (CDP) local.  

 

Comentários