PM troca tiros e prende casal por tráfico em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

PM troca tiros e prende casal por tráfico em Cachoeiro

Caso aconteceu no bairro União. O criminoso que disparou contra a polícia conseguiu fugir. Os outros dois foram presos em flagrante


Depois de trocar tiros com um bandido, que conseguiu escapar, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo. O confronto aconteceu pouco antes das 21h00 de sábado (5), numa escadaria próximo a um posto de combustíveis.

Além das prisões, a PM apreendeu drogas: 194 pedras de crack, 23 buchas de maconha e 255 pinos de cocaína, além de R$780 em dinheiro, o que resultou na prisão de um casal - homem de 25 anos e mulher, de 30 - em flagrante.

Ambos estava na escadaria com o bandido que disparou contra a polícia, quando se viram cercados, após breve perseguição. Os policiais revidaram, conseguiram prender o casal, mas o atirador fugiu por densa vegetação.

Antes de serem alcançados, os suspeitos se desfizeram de uma pochete e uma sacola que, no entanto, foram recuperadas pela PM. Nela, estava o material que foi apreendido e entregue na delegacia. 

O suspeito assumiu para a PM que o material era vendido no local. 

Comentários