Três tentativas de homicídio em menos de 24h - Jornal Fato
Notícias

Três tentativas de homicídio em menos de 24h


Três tentativas de homicídio foram registradas no sul do Estado em menos de 24 horas.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 18h40 de quarta-feira, na Rua José Goulart, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações policiais, Isaias Sabino da Silva, 54 anos, estava embriagado e discutia com inquilinos, quando pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo Rosa Maria da Silva, 54 anos. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa do município. A informação ontem era que ela passava bem.

Um outro atentando aconteceu cerca de três horas depois, desta vez em Marataízes, na Praia das Areias Negras.  Por volta das 21h40, Fabiano Caetano da Silva, 30 anos, levou cinco tiros.

De acordo com a polícia, dois homens armados se aproximaram do rapaz em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Duas balas acertaram seu rosto e três o peito. A vítima foi socorrida e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Santa Helena, em Itapemirim, de onde foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro. Até o fechamento da edição, Fabiano permanecia internado.

Já o último caso ocorreu no final da manhã de ontem, novamente em Cachoeiro. O vendedor Lindomar Resende, 22 anos, morador do bairro Recanto, foi baleado na loja de ração onde trabalha. O comércio fica localizado na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Santo Antônio, próximo à Igreja Nossa Senhora da Consolação.

Segundo a polícia, o autor do crime chegou à loja e se passou por cliente. Perguntou preços de mercadoria. Mas, ao ficar sozinho com Lindomar, sacou uma arma e efetuou três disparos que atingiram o peito do rapaz. Na sequência, fugiu em uma motocicleta com um comparsa, que o aguardava do lado de fora da loja.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Até o fechamento da edição, permanecia internada. Investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) foram ao hospital e conversaram com o rapaz. Ele alegou não ter problemas com drogas e nenhum caso extraconjugal. A Polícia Civil suspeita de crime de mando.

Os três atentados são investigados. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.

 

Wanderson Amorim

[email protected]

Comentários