Trânsito: seis mortes registradas no sul - Jornal Fato
Notícias

Trânsito: seis mortes registradas no sul


Seis pessoas morreram no final de semana no Sul do Estado vítimas de acidente de trânsito.

O primeiro corpo a dar entrada no Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim foi o do jovem Metus de Andrade Lima, 17 anos, que sofreu acidente de moto na Rua Alziro Viana, no bairro Aquidaban, em Cachoeiro. Vítima de atropelamento no município de Guaçuí, morreu o lavrador José Antônio da Silva, 21 anos, que residia na zona rural do município.

Na rodovia ES 060, em Presidente Kennedy, morreram, vítimas de acidente de moto, Andréia Belmiro de Oliveira, 25 anos, e seu esposo, Evaldo Oliveira Viana, 41 anos. O casal residia no Estado do Rio de Janeiro. Também em Kennedy, morreu vítima de acidente automobilístico, Alessandro Martins da Cunha, 27 anos, morador de Atílio Vivácqua.

Na localidade de Flecheiras, em Atílio Vivácqua, morreu, também em um acidente de carro, o ajudante de pedreiro Walber Bertim Bragança, 60 anos. Ele residia em Rio das Ostras, Rio de Janeiro.

Homicídios

Além do caminhoneiro morto à facada, mais uma pessoa foi assassinada na região no final de semana.

Trata-se do ajudante de pedreiro Antônio Marcos Bento Pacheco, 27 anos. Ele foi morto a tiros em Piúma, no bairro Céu Azul.

Todos os corpos já foram liberados para sepultamento.

Comentários