PM confisca arsenal e drogas no Campo Leopoldina e Zumbi - Jornal Fato
Notícias

PM confisca arsenal e drogas no Campo Leopoldina e Zumbi


Membros do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar (PM), listados no 9º Batalhão, apreenderam, em Cachoeiro de Itapemirim, na última segunda-feira, armas de diversos calibres e drogas, nos bairros Campo Leopoldina e Zumbi.

Quatro pessoas acusadas de tráfico foram presas, duas delas são menores de idade, garotos de 15 e 16 anos.

A PM fez a abordagem na Rua Geraldo Cortez Fragoso, no Campo Leopoldina, após denúncias anônimas.

Um dos maiores de idade trata-se de Michel Martins da Silva, 27 anos, conhecido como Ratinho. Ele foi parado quando passou de motocicleta no momento em que os policiais revistavam os garotos e Ã?caro Felix dos Santos,  21 anos. O trio havia escondido três buchas de maconha e 24 pedras de crack no local.

Já Ratinho, na ocasião, portava um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado e ainda levava mais seis munições no bolso.

Ele alegou à PM que estava andando armado  porque iria "acertar contas" com indivíduos que teriam lhe agredido anteriormente, e não queria "ficar no prejuízo".

Posteriormente, a equipe do GAO empreendeu buscas na residência de Ratinho, pois o acusado confessara que no imóvel havia mais armas. A casa fica no bairro Zumbi.

A polícia encontrou lá armas de calibre permitido e restrito, touca ninja, como também 166 pedras de crack,188 gramas da mesma droga e a quantia de  R$ 8.540,00 em espécie.

Quanto às armas, no total foram aprendidos durante a operação, além do revolver Taurus, um revolver calibre 32, uma carabina Winchester, calibre 44, uma espingarda calibre 28 e um garruchão 44. A PM levou os quatro envolvidos para a delegacia.

 

Comentários