Cachoeiro ganha espaço de moda plus size - Jornal Fato
Notícias

Cachoeiro ganha espaço de moda plus size


Enfim, a indústria da moda entendeu que nem todas as mulheres preenchem os exigentes, e muitas vezes inalcançáveis, padrões de beleza impostos nas passarelas. E que, na verdade, a maioria das mulheres possui diferentes biótipos, o que é característica de um país tão diversificado como o Brasil.

As mulheres, de todas as faixas etárias, que usam tamanhos acima da numeração 44, ainda encontram muita dificuldade em adquirir roupas bonitas e modernas.

Conhecedora dessa realidade, a conhecida jornalista e colunista social Regina Monteiro, que sempre teve um interesse especial por moda, e é considerada uma das mulheres mais elegantes de Cachoeiro, se lança em uma nova empreitada: inaugura no dia 03 de outubro, a partir das 16h, o "?Espaço Regina Monteiro"?, voltado exclusivamente para a Moda Plus Size.

Para Regina, a maioria das lojas não investe em numerações maiores. Assim sendo, os mulherões, quando compram alguma peça, nunca adquirem o que realmente querem, mas sim o que está disponível no mercado.

Ela enfatiza: "como sempre vesti numerações maiores, conheço bem a dificuldade que as mulheres têm em adquirir roupas bonitas, modernas e sensuais. A proposta do Espaço Regina Monteiro é oferecer o guarda-roupa completo para as mulheres, incluindo roupas para o dia a dia, para os grandes eventos, moda festa, looks arrojados, calças e shorts, moda praia e até lingeries, tudo especialmente confeccionados para as mulheres que vestem numerações acima de 44"?.

Regina promete: "o nosso Espaço está projetado para ser um lugar único, em que as mulheres recebam um atendimento especial, além de dicas de moda, consultoria de como vestir-se adequadamente em diversas ocasiões, e, ainda, um horário de funcionamento diferenciado. Enfim, será uma loja para que as mulheres se sintam confortáveis e acolhidas"?.

O Espaço Regina Monteiro fica localizado à Rua Dom Fernando, número 61, bairro Independência, em frete à lateral da igreja Matriz Velha.

Comentários