Bandidos torturam mulher com tesoura - Jornal Fato
Notícias

Bandidos torturam mulher com tesoura


Uma mulher de 23 anos teve os cabelos cortados e a mão furada por uma tesoura no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ela foi mantida sob a mira de uma arma enquanto era torturada por três pessoas, incluindo uma adolescente, que acabaram presas. O caso ocorreu na noite de quinta-feira, no pátio do hospital que nunca funcionou, cujo prédio serve de sede para a Superintendência Regional de Saúde.

 

A suposta arma de fogo usada no crime, a Polícia Militar descobriu depois, era apenas uma pistola de ar comprimido. Ainda assim, os envolvidos deverão responder por tentativa de assassinato, com base na utilização da tesoura nas agressões. A vítima também foi ameaçada de morte. Crime teria motivação passional, que, no entanto, não foi esclarecida pelas autoridades.

 

Os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar (PM) atenderam à solicitação de socorro da vítima e prenderam os suspeitos, em casa, no mesmo bairro. Na residência, encontraram a pistola e uma espingarda de ar comprimido, outra pistola, de plástico, vários cartuchos, uma caixa contendo chumbinhos e a tesoura utilizada para cortar o cabelo da vítima e ferir sua mão.

Ainda na residência a PM encontrou um pé de maconha. O arbusto estava plantado em um vaso e já alcançava aproximadamente meio metro.

Os envolvidos prestaram esclarecimentos na Polícia Civil, mas foram liberados pelo delegado do plantão.

Comentários