Vídeo: adolescentes matam menina de 14 anos e filmam tortura - Jornal Fato
Nacional

Vídeo: adolescentes matam menina de 14 anos e filmam tortura

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria namorado uma das adolescentes


Uma menina de 14 anos foi morta por duas adolescentes de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, na manhã de terça-feira (25). A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência e compartilharam o vídeo nas redes sociais. 

A gravação, de teor muito forte, circula na internet. Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das garotas, que atualmente namora com a outra suspeita. 

As adolescentes de 15 anos que mataram a colega e divulgaram as imagens foram presas e autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio. 

Elas foram levadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. Ainda de acordo com a polícia, o vídeo e fotos da morte passarão por perícia.

Nas imagens, é possível ver a menina de 14 anos sendo torturada por uma das suspeitas enquanto a outra filma a sequência brutal. A vítima veste uma camisa da Rede Municipal de Ensino do Recife, que aparece com muito sangue. O final da gravação mostra uma pessoa afirmando que "vai chamar a polícia". 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco prossegue com as investigações.

VÍDEO

Comentários