Alegre: uma morte e 130 desalojados após temporal - Jornal Fato
Meio Ambiente

Alegre: uma morte e 130 desalojados após temporal

Governador Renato Casagrande visita a cidade que começa hoje (17) uma força-tarefa para reconstruir a cidade


José Luiz Albane, funcionário aposentado do IDAF e ex secretário de agricultura do município, estava em sua casa, próximo ao muro, que caiu deixando-o soterrado.

Após o temporal que assolou a cidade de Alegre na tarde desta quinta-feira (16), a prefeitura começou a contabilizar os efeitos da tragédia. Uma morte foi registrada.

José Luiz Albani, funcionário aposentado do IDAF e ex secretário de agricultura do município, estava em sua casa, próximo ao muro, que caiu deixando-o soterrado. A morte foi confirmada pelo Prefeito, durante um pronunciamento em uma rádio local.

Até o momento, 130 famílias estão desabrigadas e 24 desalojadas. Não há dados do interior do município, o que poderá aumentar esses números ao longo do dia.

O governador Renato Casagrande sobrevoa a cidade neste momento e visitará áreas afetadas. A agenda de Marataízes e Anchieta serão cumpridas pela Vice-governadora, Jacqueline Moraes.

A partir desta manhã de quinta-feira (17), acontece uma força tarefa para ajudar os alegrenses a retornar à sua vida normal.

Comentários