Temperaturas podem cair mais - Jornal Fato
Geral

Temperaturas podem cair mais

Um segundo pulso de ar polar vai manter as temperaturas baixas no Estado na próxima semana


 

por Roney Moraes - [email protected]

 

No início da semana as temperaturas podem cair ainda mais no Espírito Santo. O Instituto Climatempo prevê que as temperaturas fiquem entre 12ºC e 19ºC e máxima de 24ºC nos próximos dias. Existe a possibilidade de cidades capixabas amanhecerem cobertas por uma fina garoa na segunda (13). Em Cachoeiro de Itapemirim, o instuto prevê mínima de 12ºC nesta segunda.

 

De acordo com o Climatempo, as temperaturas baixaram por causa da chegada de uma frente fria vinda da região Sul do Brasil em direção ao Sul da Bahia. Um segundo pulso de ar polar vai manter as temperaturas baixas no Estado na próxima semana.

 

Veja a previsão abaixo:

 

Segunda-feira (13)

As temperaturas voltam a cair na madrugada de segunda, variação entre 16º e 22º a máxima. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite com muitas nuvens. Não tem previsão de chuva.

 

Terça-feira (14)

Na terça, a temperatura cai ainda mais, a variação fica entre 15ºC e 24ºC a máxima. O dia será de sol com algumas nuvens. Não chove.

 

Quarta-feira (15)

As temperaturas ficam entre 16ºC e 24ºC a máxima. Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

Informações: ES Hoje

Comentários