Pivô da separação de Fernando e Maiara mostra print com ameaças - Jornal Fato
Geral

Pivô da separação de Fernando e Maiara mostra print com ameaças

A massoterapeuta, que vive na cidade de Guarapuava, no centro-sul do estado do Paraná, é apontada como a mulher que aparece ao lado do sertanejo Fernando Zor


Após o Jornalista Leo Dias divulgar com exclusividade o termino do namoro da cantora Maiara com Fernando Zor, após declarar que sofreu uma traição, a mulher que seria o pivô da separação resolveu quebrar o silêncio e mostrar prints das supostas ameaças que sofreu.

Na imagem colorida, um homem e uma mulher estão posicionados no centro

A massoterapeuta Francieli Padinha apareceu em uma foto ousada com o cantor sertanejo e disse a Leo Dias, em entrevista exclusiva, que Fernando que a procurou para conversar em seu camarote, logo após o show realizado em Guarapuava, na última quinta-feira (23).

A paranaense mostrou os prints das ameaças que sofreu por parte da produção da dupla Fernando e Sorocaba.

Fernando Zor, Maiara e a pivô do término do casal de sertanejos

Segundo ainda Leo Dias, a massoterapeuta teria dito que "Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou na web]."

Veja as fotos:

Saiba quem é a mulher da foto comprometedora com Fernando Zor

Em print, mulher é ameaçada por equipe de Fernando e Sorocaba

 

Comentários