Ônibus só para trabalhadores da saúde no fim de semana e no feriado - Jornal Fato
Geral

Ônibus só para trabalhadores da saúde no fim de semana e no feriado

Cachoeiro continua em risco extremo para a transmissão do novo coronavírus, o que impõe restrições ao transporte coletivo fora dos dias úteis


Novotrans vai operar só para trabalhadores da saúde nos finais de semana e no feriado



Nos próximos sábados (17 e 24) e domingos (18 e 25), e na quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a operação do Consórcio Novotrans será voltada apenas para os trabalhadores da saúde, assim como aconteceu durante a quarentena para a contenção no novo Coronavírus (Covid-19). 

O grupo de empresas tem a concessão do transporte coletivo municipal de Cachoeiro de Itapemirim. O município continuará durante a semana que vem em risco extremo para a transmissão do novo coronavírus, condição que impõe restrições mais severas.

Aos finais de semana e feriados, haverá transporte apenas para os profissionais de saúde, com as 3 rotas dos hospitais. Não haverá linhas regulares circulando.

Para embarcar nos coletivos, os profissionais deverão, obrigatoriamente, apresentar um dos documentos que comprovem seu vínculo com as atividades de saúde (documento de identificação fornecido pela instituição - crachá ou equivalente - ou declaração da instituição em que desempenha atividades). Os usuários deverão portar documento de identificação que contenha foto.

Confira abaixo as linhas da operação especial de saúde.


Rotas exclusivas para atendimento à Saúde

 

SANTA CASA / HOSPITAL INFANTIL / HOSPITAL EVANGÉLICO

 

 Período: sábados (17 e 24) a domingos (18 e 25) e quarta-feira (21), feriado de Tiradentes.



ROTA 01

Horário de Saída do Bairro AEROPORTO: 5h30 e 17h30 (2 Viagens);

Ruy Pinto Bandeira, Monte Cristo / Jardim Itapemirim (Entrar no Vagalume), Conj. Res. IBC / Trevo do SESI, Zumbi / Eucalipto (Entrar na Igreja São Francisco), Nova Brasília / Otto Marins / Maria Ortiz, Guandu (Rua Bernardo Horta / Av. Linha Vermelha), Rodoviária / Posto Sena, Viação Itapemirim, Amarelo, HECI (Ferroviários), HIFA Aquidaban / Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim (Catedral).

 

Horário de Saída do Hospital: 7h30 e 19h30 (2 Viagens);

Itinerário Inverso - Saindo do Hospital Evangélico as 7h20 e 19h20, passando na Catedral (Santa Casa e HIFA) as 7h30 e 19h30, Seguindo sentido aos Bairros.

ROTA 02

Horário de saída do Bairro SÃO GERALDO: 5h30 e 17h30 (2 Viagens)

São Geraldo / Paraíso, Monte Belo / Alto União (Sobe no monte Belo e desce no União), Baiminas / Arariguaba (Até a Ponto do Sempre Tem), Coronel Borges / São Luiz Gonzaga, Nossa Senhora da Penha (Sobe na antiga delegacia e desce em direção ao Ferroviários), Aquidabam / Alto Novo Parque (Estradão), Village da Luz (Rua Corinto Barbosa), Rubem Braga / Novo Parque (Rua Alfredo Levi - Entrar no Lima e descer na Ilha da Luz), HIFA Aquidabam, Hospital Evangélico (HECI) e Centro de Cachoeiro de Itapemirim (Catedral).

 

Horário de saída dos Hospitais: 7h30 e 19h30 (2 Viagens)

Retorno saindo do hospital Evangélico as 7h20 e 19h20, passando pela Catedral as 7h30 e 19h30 seguindo em direção aos Bairros... Itinerário ao Inverso.

 

ROTA 03

Horário de saída de ITAOCA PEDRA: 5h30 e 17h30 (2 Viagens)

Itaóca Pedra / Coutinho, Conj. Res. BNH / Alto Coramara / Gilson Carone (Sair em direção a SEASA), Valão / Teixeira Leite, Vila Rica (Entrar na CIA das Massas e Sair no Antigo SAC da PM), Ilha da Luz, Aquidabam, HIFA Aquidabam / HECI (Ferroviários), Centro, Costa Pereira, Ponto da Catedral.

 

Horário de saída dos Hospitais: 7h30 e 19h30 (2 Viagens)

Retorno Saindo do H. Evangélico as 7h20 e 19h20, passando na Catedral as 7h30 e 19h30, seguindo para os Bairros... Itinerário ao Inverso.


Saiba mais

  • Só podem embarcar profissionais da Saúde identificados
  • O itinerário deve ser cumprido obrigatoriamente
  • O horário deve ser rigorosamente cumprido
  • Obrigatório uso de máscaras
  • Cartaz no vidro do ônibus indica o NOME da ROTA.
  • Itinerário principal estará ESPECIAL
  • Pagamento da passagem será normal, dinheiro ou cartão.
  • Não é permitido nenhum tipo de gratuidade.



Comentários