Matteo, um dos sêxtuplos de Colatina, morreu nesta sexta (6) - Jornal Fato
Geral

Matteo, um dos sêxtuplos de Colatina, morreu nesta sexta (6)

A família destacou que a ausência do pequeno Matteo deixará um vazio imensurável e pediu orações.


- Foto: Reprodução/ Instagram.

O bebê Matteo, um dos sêxtuplos nascidos em Colatina, faleceu por complicações relacionadas à prematuridade. A família publicou uma nota com a informação, na tarde desta sexta-feira (6), na página do Instagram criada para divulgar a rotina dos bebês.

"É com muita tristeza que informamos que Deus recolheu o pequeno Matteo. Deus é soberano, e sua vontade é perfeita. Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração", diz a nota.

A família destacou que a ausência do pequeno Matteo deixará um vazio imensurável e pediu orações. "Continuem orando pela nossa família e assim que possível vamos conversar com vocês, só peço que nos deem um tempinho para processar tudo o que vem acontecendo".

Os sêxtuplos nasceram no último domingo (1) no hospital São Bernardo Apart, em Colatina, onde cinco bebês permanecem internados. A mãe já recebeu alta.

Comentários