Inscrições abertas para turismo gratuito em Itapemirim - Jornal Fato
Geral

Inscrições abertas para turismo gratuito em Itapemirim

Este ano, o roteiro da excursão vai visitar a Lagoa Guanandy, Casa de Doces de Fazenda Velha, Usina Paineiras e o Parque ecológico Municipal


Lagoa Guanandy - Foto: reprodução Facebook

A prefeitura de Itapemirim, com a proposta de divulgar e valorizar as belezas do município, abre, nesta quinta-feira (20), as inscrições para moradores e turistas participarem da Rota Turística Ambiental 2019, que vai acontecer nas sextas-feiras nos dias 04,11,18 e 25 de janeiro e 01 de fevereiro.

Este ano, o roteiro da excursão vai visitar a Lagoa Guanandy, Casa de Doces de Fazenda Velha, Usina Paineiras e o Parque ecológico Municipal. O passeio é gratuito e a prefeitura vai disponibilizar o ônibus para o transporte dos interessados em conhecer as belezas da cidade.

As inscrições para participar da começam partir desta quinta-feira (20), e podem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente, de Turismo e no Centro de Informações Turísticas (CIT), em Itaóca.

O secretário de Meio ambiente, Jean Paz Roza, diz que o passeio já foi sucesso em outros anos e que ele serve para reforçar a preservação ambiental no município. "Esse importante projeto visa levar munícipes e turistas a conhecerem vários pontos turísticos do nosso município ressaltando a importância da preservação ambiental".

Comentários