Em casa: capixaba desaparecido na França volta ao ES - Jornal Fato
Geral

Em casa: capixaba desaparecido na França volta ao ES

O motivo do desaparecimento e as condições que Robson foi encontrado não foram divulgados pela família. Ele tinha sido visto pela última vez no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, na França. 


- Redes Sociais

Depois de passar por um grande susto, já está em casa o estudante capixaba Robson Amorim de Freitas, de 32 anos, que desapareceu na França por 15 dias. Ele se reencontrou com toda sua família neste final de semana em Ibatiba, caparaó capixaba.

"Ele está bem e está descansando", disse a irmã ao FATO. 

De acordo ainda com a família do estudante, Robson ainda não tem condições de falar com a Imprensa sobre o que aconteceu. Ele vai descansar, se energizar com a família para possivelmente em algum momento explicar sua versão dos fatos.

Robson está bem e no momento precisa apenas de ficar junto à família.

 

RELEMBRE O CASO

Morador de Ibatiba desaparecido na França é encontrado - Aqui Notícias

O motivo do desaparecimento e as condições que Robson foi encontrado não foram divulgados pela família. Ele tinha sido visto pela última vez no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, na França. Robson Amorim de Freitas, desapareceu após ter um ataque de pânico, na sala de realização de teste de covid do aeroporto, para embarcar de volta ao Brasil, no dia 23 do mês de janeiro.

Após o surto, ele foi levado pela Polícia para uma clínica ao lado o hospital SAINT-ANNE, na rua Cabanes 14° Distrito, Paris, sendo liberado no dia seguinte a partir daí não houve mais notícias suas. 

Robson nasceu em Ibatiba,  Sul do Espírito Santo, e mora fora do Brasil a estudo. O capixaba mudou-se para a Irlanda há cerca de 2 meses e planejava passar pelo menos 12 meses se aprimorando no idioma inglês.

Comentários