Centro Administrativo da prefeitura permanece fechado nesta terça (23) - Jornal Fato
Geral

Centro Administrativo da prefeitura permanece fechado nesta terça (23)

Expediente deverá ser retomado normalmente no prédio nesta quarta (24)


- Foto Divulgação

O Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, da Prefeitura de Cachoeiro, não funcionará novamente nesta terça-feira (23). A parte elétrica do prédio foi vistoriada e aprovado pela pela EDP Escelsa nesta segunda (22). Entretanto, foi constatada a necessidade de um trabalho adicional para a retomada da energia na subestação do Centro Administrativo, o que será feito a partir das 8h30 desta terça, com previsão de duração entre 4 e 5 horas.

Tendo isso em vista, não haverá expediente nesta data na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb) e na Controladoria Geral, que funcionam no prédio. A Ouvidoria Geral, que também está localizada no Centro Administrativo, não fará atendimentos presenciais ou por telefone.

Na quarta-feira (24), o expediente deverá ser retomado normalmente, das 7h às 17h. O prédio do Centro Administrativo está localizado rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102, Centro (antigo prédio do Sesc).

Comentários